RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

GTOP 33  Prende filho e mãe no mesmo dia
FILHO FORAGIDO PRESO À TARDE E MÃE PRESA À NOITE


Na tarde desse domingo (1), equipe Bravo do GTOp 33, grupo tático do 13º Batalhão, Sobradinho, realizava patrulhamento ostensivo de rotina na região da Nova Colina, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita.

Feita a abordagem e realizada a busca pessoal, nada foi encontrado. Entretanto, em consulta ao bnmp, foi constatado que o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Diante dos fatos a equipe deslocou para a 13 DP onde foi realizado o cumprimento do mandado.

Mais tarde, já de voltas às ruas da cidade, a mesma equipe recebeu denúncia de que a mãe do indivíduo preso no período da tarde havia deixado uma arma de fogo na casa de uma terceira pessoa. De posse dessa informação, a equipe deslocou-se até o endereço apontado e, chegando ao local, encontrou a moradora na porta da residência. Após entrevista, esta confessou que havia guardado um revólver .38 no interior da casa a pedido da mãe do foragido, além de 10 munições intactas.

De imediato, iniciou-se a busca pela genitora do detido, logrado o êxito logo em seguida. Ambas foram conduzidas à delegacia, sendo autuadas, respectivamente, por posse ilegal de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo.


Fonte:  Ecio Virgílio Eloi Silva, PMDF

Nenhum comentário