RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO II


PMDF PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE HOMICÍDIO EM SOBRADINHO II


(*) Romeu Pires

Por volta das 16hs desse domingo (22/10), policiais militares 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante um homem após disparar contra o desafeto na quadra AR 10 Sobradinho II;
A equipe da Vtr 2714 realizava patrulhamento na quadra AR 09 quando ouviu cerca três disparos de arma de fogo no conjunto 08.

Ao se aproximar do conjunto 08 a equipe avistou dois indivíduos de bicicleta em fuga, na direção da AR 13, e diversos populares dizendo que eles eram os autores dos disparos, contra Pedro Henrique, que chegou no HRS com morte cerebral.

Os policiais realizaram perseguição aos indivíduos que seguiram em direções opostas. Alex foi preso, na AR 10, após cair da bicicleta e tentar fugir a pé.

Os policiais, com apoio do GTOP-33 realizaram buscas na residência do suspeito pois havia informação de ele também estar envolvido com tráfico de drogas, e na residência foram localizadas cerca de 500 gramas de maconha.

O outro suspeito após ser identificado, os policiais deslocaram até a sua residência na QR 04, Buritizinho. O indivíduo ao perceber as viaturas, conseguiu pular os muros e fugir, deixando para trás, 500 gramas de maconha e uma arma calibre 22 de fabricação caseira.

ALEX ALVES DOS SANTOS 08/09/98 foi conduzido à 13 Delegacia de Sobradinho e autuado pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

A vítima foi alvejada com um disparo na cabeça, um no braço e outro no tórax, chegou ao hospital de Sobradinho já em morte cerebral. Ele tem 20 anos e várias passagens pela polícia.

(*) Por Romeu Pires/PMDF

Nenhum comentário