name='content'> ]]>

RECENTES

CIDADE

Conheça o Tai Chi Chuan - Aulas em Sobradinho


Esta prática corporal chinesa tem o intuito de despertar a consciência do nosso centro e trazer o aprendizado da mudança constante do universo. Uma prática integrativa que leva à saúde mental, espiritual e física. Sem contra-indicações e adequadas para qualquer idade.

Tai Chi é meditação em movimento. Trabalhamos corpo, mente e espírito, enquanto a praticamos. Trabalhamos a expansão e a contração de forma lenta, enquanto fazemos os exercícios respiratórios. Com isso, aumentamos a concentração e a conscientização do próprio corpo.

Melhora da concentração na parte cognitiva, pois é necessário aprender novos movimentos, além de aprimorar a coordenação motora e acalmar o espírito, relaxando a mente por meio da meditação.

Quer praticar?  Venha fazer uma aula experimental sem compromisso no Instituto de Transformação do Ser. Informações: 3247-9878 / 9 9948-1972 / 9 9951-8066 Instrutora: Thaís Kuri




Thais Kuri é professora de Tai Chi com formação no Estilo Chen pelo Instituto Tao Lu de Cultura Oriental concluída em 2014, e pelo IFTB – Instituto de Formação em Taijiquan de Brasília, concluída em 2010.  Ministrou aulas no SESC Gama em 2013 e no Centro Olímpico da UnB em 2011. Ministra aulas particulares desde 2011 e atua no Condomínio RK desde 2015.  Alia à sua prática docente os conhecimentos adquiridos na sua formação em Licenciatura, além dos conhecimentos advindos das formações em técnicas somáticas e dança, área na qual atua desde 2003. O foco das suas aulas de Tai Chi é a transmissão da filosofia do Tao, disseminando a prática de meditações, exercícios e formas do Tai Chi Chuan de maneira integrada com a consciência corporal e a dinâmica de grupo. Organiza bimestralmente o Tai Chi na Mata, evento que une confraternização, trilha ecológica e prática de tai chi em meio à natureza, visando despertar a consciência ambiental e a qualidade de vida. Para aulas particulares, o contato é: (61) 992 729 411.

Nenhum comentário