name='content'> ]]>

RECENTES

COMENTANDO VERSÍCULOS DA BÍBLIA por Nando Ferreira



PALAVRA DE DEUS

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

Nesses tempos muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.

E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.

Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim

Mateus 24:7-14

COMENTANDO

(*) Nando Ferreira
O que leva uma pessoa a premeditar atropelar e esfaquear vários inocentes?
O que leva uma pessoa a premeditar atirar em uma multidão matando mais de 50 pessoas?
O que leva uma pessoa a atear fogo em várias crianças, matando e tirando a própria vida?
Só não vê quem não quer ver!!! DEUS aqui nos fala de muitas coisas que já estamos vivendo que não são mais suposições. Essa falta de amor ao próximo e até mesmo dentro das famílias onde causam tanta dor com homicídios, estupros, abusos que trazem marcas pra toda vida, terremotos, calor, frio, pandemias, enchentes, guerras, rumores de guerra, vaidade com poder, etc...Muitos líderes espirituais enganando, abusando e roubando a fé das pessoas, sempre teremos várias explicações para tudo isso, mas na verdade o tempo de DEUS está se cumprindo e já está mais que na hora de nos dedicarmos a ter uma vida de acordo com  os  ensinamentos de JESUS. A palavra está se cumprindo e ainda há tempo para arrependimento e se colocar na presença de DEUS. Pode ter certeza o inferno não é ficção é a mais pura verdade e o mundo caminha na direção dele, não quero fazer terrorismo psicológico mas precisamos mudar o rumo desses acontecimentos e só depende das nossas escolhas.
Escolha Cristo para ser o Senhor de sua vida,  entregue a Ele todas suas decisões e escolhas.
Com amor cristão podemos mudar muita coisa a nossa volta e trilharmos um caminho diferente com mais amor e tolerância e certos de que nosso alvo é Cristo.
Mais amor, mais Cristo em nossas vidas

(*) Nando Ferreira (foto) é empresário, e colabora com o Jornal de Sobradinho – Edição nº 332 referente à 1ª primeira quinzena de Outubro de 2017.

Nenhum comentário