RECENTES

CULTURA / SOBRADINHO -DF

Gilberto Diener lança Aventura no Cerradinho em 7 de novembro

Site:www.molequinhopere.com.br

Facebook: gilbertodiener escritor

Email: gilbertodiener@gmail.com

Fone: (061) 32561991



 O poeta e escritor Gilberto Diener (foto) está lançando o seu nono livro: Aventura no Cerradinho. Este livro faz parte da coleção infanto juvenil O Molequinho Perê e a Incrível Turma do Fuá. Aventura no Cerradinho, conta com as ilustrações do artista plástico e cartunista Lane e, ainda, tem a capa criada pelo publicitário e artista plástico Ralfe Braga. Este projeto conta com recursos do Fundo de Apoio à Cultura – FAC.

O evento de lançamento será no dia 07.de novembro deste ano, a partir das 09:00 horas, na Escola Classe Sítio das Araucárias, Rota do Cavalo, região rural e de Sobradinho - DF, sob a coordenação da Biblioteca Rui Barbosa - Sobradinho - DF.  Esse evento contará com a participação de alunos convidados, especialmente, 160.  Além da manhã de autógrafos, haverá espetáculo lúdico – Teatrinho do Molequinho Perê - com a atriz Jirlene Pascoal e com o músico Geraldo Toledo.

Mas por que o autor escolheu essas escolas? Рdiz o autor - Creio ser esses alunos os menos privilegiados. Ṣo eles que t̻m pouco acesso a cultura e principalmente a literatura, por isso meus olhos voltaram para eles.


Fonte: Tarcísio Pádua/ Blog aliastpadua.com.br

Nenhum comentário