RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


7 CAEM EM SOBRADINHO, DENTRE ELES, GRANDE TRAFICANTE POR CULPA DO ESTAGIÁRIO

A PMDF realizou várias prisões dia (22) entre 18h e 22h em Sobradinho. Com exceção de um, todos os suspeitos já tinham passagem pela polícia.

Na primeira ocorrência, cinco homens, entre 26 e 29 anos, foram presos no final da tarde de ontem (22), na AR 7, conjunto 3, Sobradinho II. Uma equipe da PMDF recebeu a informação via rádio que um vendedor de pamonha havia sido assaltado na Av. Central de Sobradinho.

A PMDF iniciou o patrulhamento e avistou cinco homens em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, os militares encontraram com um dos envolvidos o celular da vítima.

Diante disso, os homens foram encaminhados à 13ª DP, sendo que quatro envolvidos foram autuados por roubo qualificado e um por receptação. Todos tinham passagens por vários crimes, tais como roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

O outro caso ocorreu na quadra 4, conjunto A, em Sobradinho. Dois homens de 29 e 22 anos foram presos por tráfico de drogas. Populares informaram à equipe da PMDF que traficantes estavam na quadra 4, vendendo drogas. Diante disso, os policiais militares avistaram dois homens em atitude suspeita, encostados em um carro. Neste momento, um deles se evadiu. O motorista do veículo foi detido.

No carro, os militares localizaram porções de maconha. Segundo o jovem de 22 anos, ele comprou a droga do homem que se evadiu e revenderia a substância nos arredores das faculdades, visto que era estagiário na área de Diagramação.

Ele informou o endereço do traficante e os policiais militares se deslocaram até o local. A mãe do suspeito permitiu a entrada da equipe. No quarto, eles encontraram porções de maconha e cocaína, duas balanças de precisão, entre outros objetos.

Assim, os policiais militares conduziram o suspeito à 13ª DP. Ele foi atuado por tráfico de drogas e já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo. O registro de ocorrência quanto ao outro envolvido ficou em apuração.


Fonte: Débora Moraes / PMDF

Nenhum comentário