name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO





LADRÃO É PRESO APÓS ASSALTAR MÃE E FILHA, NA PORTA DE IGREJA, NA QUADRA 12 DE SOBRADINHO.

OS LADRÕES ROUBARAM O VEÍCULO DAS VÍTIMAS, MAS EM MENOS DE VINTE MINUTOS, A POLÍCIA MILITAR PRENDEU UM DOS ASSALTANTES E RECUPEROU TODOS OS PERTENCES, APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL.

(*) Claudio Martins

Por volta das 22h30 de sexta-feira, 03/11, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, equipe composta pelo sargento Marcelo Campos, cabos Claudio Paiva e Gustavo Andrade, prenderam Tiago Santos Machado, 22 anos, pelo o crime de roubo a veículo, com emprego de arma de fogo. Tiago foi preso, após assaltar mãe e filha, na porta de uma igreja, na quadra 12 de Sobradinho, na companhia de um comparsa. Com ele foi apreendida uma réplica de pistola e todos os pertences das vítimas.

A equipe realizava patrulhamento na cidade, quando recebeu a informação, via COPOM, sobre um roubo a veículo na quadra 12 de Sobradinho. Os indivíduos, armados com uma arma de fogo, teriam roubado um veículo Fiat Idea, cor prata, e fugido em direção ignorada.

Diante da informação, a equipe deslocou-se ao Condomínio Buritizinho, pois era possível de os autores serem daquela área. Quando a viatura adentrou as ARs 08/10, deparou-se de frente com um veículo, com as mesmas características do veículo roubado, com dois indivíduos no interior.

Na tentativa de abordagem, o condutor se evadiu da equipe. Houve perseguição policial até uma área de cerrado, que fica por trás da AR 06 da cidade. O ladrão que conduzia o veículo entrou em um brejo e atolou o veículo, ele saiu pela a janela e conseguiu fugir para o matagal. O outro assaltante foi preso no interior do veículo, com a arma do crime e todos os pertences das vítimas. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado em flagrante pelo o crime de roubo a veículo.




GTOP-33 APREENDE ARMA DE FOGO EM NOVA COLINA, APÓS ABORDAGEM A VEÍCULO.



Por volta de 1h50 de sábado, 04/11, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, equipe composta pelo subtenente Valtencir, cabo Claudio Ribeiro e soldado Jaqueline Passos, apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições intactas, no Condomínio Nova Colina II, conjunto F, em via pública.

A equipe foi acionada para averiguar uma ocorrência de roubo com restrição de liberdade das vítimas naquela área. Na ocasião, indivíduos armados teriam roubado um veículo Honda City, cor prata, do interior de uma residência, e segundo a informação, os moradores também teriam sido levados pelos assaltantes.

Os policiais chegaram ao endereço e nas proximidades realizaram abordagem a dois indivíduos que estavam em um veículo GM Kadet, de cor branca e como nada de ilícito havia com os indivíduos, o veículo foi liberado. Porém os policiais resolveram fazer uma varredura em todo o percurso de onde o veículo havia passado e foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Os policiais realizaram uma campana e minutos depois um indivíduo, proprietário do veículo abordado minutos antes, compareceu ao local para procurar a arma de fogo. Ele foi detido e encaminhado à 13ª Delegacia de polícia. O veículo tomado por assalto não foi localizado.


Fonte: Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário