RECENTES

CONVITE AOS SOBRADINHENSES



Dani Machado, estrela internacional, é atração do Arte na Praça no sábado

DANI MACHADO - uma refinada intérprete de Jazz, MPB e clássicos mundiais - será a grande atração do show principal do Projeto ARTE NA PRAÇA, às 19h do sábado 02/12, na Praça das Artes, Quadra 8  de Sobradinho).

DANI vem de uma longa experiência nos Estados Unidos, onde passou dez anos apresentando-se nas em casas noturnas e eventos nas maiores cidades da Flórida e de outros estados.

De volta ao Brasil, em 2010, instalou-se em Sobradinho, fez shows nos melhores  espaços culturais e noturnos da capital e percorreu parte do Brasil em turnês muito elogiadas pela crítica, sobretudo, pelo bom gosto do seu repertório.

Ao lado de Ricardo Bap (guitarra); Sidney Sheikor (baixo) e Solimar (batera), DANI vai interpretar clássicos da MPB e do pop-rock nacional e internacional, no show do próximo sábado. Imperdível.

Após o show de DANI, o palco do ARTE NA PRAÇA será ocupado pelo DJ HOOL RAMOS, que, ao lado do roqueiro Angelo Macarius, da cantora Paula Gaby e da backing Stella, apresentará discotecagem de clássicos da House Music, em disco de vinil 12 polegadas, a partir de suas potentes picapes.

O ARTE NA PRAÇA começa às 11h, com Feiras de Hortifrútis, de Artesanato e Oficinas Temáticas.  Informações: https://artise8.wixsite.com/artenapraca


Por Jose Edmar – Jornalista /Folha da Serra

Nenhum comentário