RECENTES

ESPORTE: ÚLTIMAS do LEÃO DA SERRA

Túlio Guerreiro se licencia da presidência do Sobradinho/DF para ser dirigente no Goiás
Sobre a proximidade do Sobradinho EC com a equipe do Goiás, uma parceria que já existe

(*) Sérgio Porto

Na manhã desta terça-feira a notícia que balançou as bases do Sobradinho Esporte do Clube, da cidade de Sobradinho/DF foi a licença do presidente Túlio Lustosa, o Túlio Guerreiro, ele que deixou o clube candango. Seu destino é ser gerente executivo de futebol no Goiás Esporte Clube.

Falando rapidamente à Rádio DF10 de Brasília, à caminho de Goiânia, o agora gerente de futebol do Goiás disse que: “Estou chegando à Goiânia para ser apresentado no Goiás. Recebi a proposta do clube e acabei aceitando. No meu lugar no Sobradinho ficará o Washington Borges. Ele dará continuidade aos trabalhos no clube”, disse Túlio Lustosa.
 
Túlio Guerreiro se licencia da presidência do Sobradinho/DF para ser dirigente no Goiás

Sobre a ação que impetraria no STJD no Rio de Janeiro, ainda em função dos clubes que representarão Brasília na Copa Verde 2018, Túlio disse que: “Vou continuar com ação sim. Mesmo à distância do Sobradinho vou acompanhar tudo que acontece. É uma briga que já comprei e agora vou até o final com ela”, disse Túlio Lustosa.

Sobre a proximidade do Sobradinho EC com a equipe do Goiás, uma parceria que já existe, Túlio disse que: “Esta parceria comigo no Goiás a partir de agora, a tendência que fique mais forte. Vamos trabalhar para que o Sobradinho possa receber apoio do Goiás”, encerrou Túlio Guerreiro.

O Sobradinho estreia no Candangão 2018 dia 20 de janeiro frente ao Formosa/GO, no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho/DF. Seu comandante será Vitor Santana que era auxiliar técnico de Augusto Cesar, hoje nas divisões de base do Goiás Esporte Clube.


(*) Fonte:  Sérgio Porto/ Futebol Interior - www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário