RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

GTOP-33 PRENDE HOMEM POR ROUBO A COMÉRCIO, E RECUPERA VEÍCULO, HB20, ROUBADO NO SUDOESTE.

(*) Claudio Martins

Por volta das 18h45 de sábado, 09/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, equipe composta pelo subtenente Valtencir, sargentos Torres Viana, Ambrósio Lima e soldado Jaqueline Passos, prenderam Carlos Daniel Araujo Rodrigues, 18 anos, pelo crime e roubo a estabelecimento comercial, e recuperam um veículo HB20 ,cor prata, PBE 4799, roubado no Sudoeste.

Os policiais receberam uma informação via COPOM de que quatro indivíduos teriam batido um veículo HB20, nas proximidades do Bar do Mocotó, e teriam corrido para o interior do matagal.


A equipe chegou ao endereço e se deparou com o veículo, com as rodas dianteiras no interior de um buraco. Com apoio dos policiais do GTOP-34 e do Batalhão Com Cães foi realizado um cerco no local e após buscas no matagal, um indivíduo foi preso com um celular roubado e certa quantia em dinheiro. Ele confessou ter participado do roubo ao comércio de Nova Colina, mas negou participação no roubo do veículo.

Carlos Daniel foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho para as medidas cabíveis. O veículo, que estava com a placa alterada com uma fita isolante, foi conduzido à delegacia e apreendido.


(*) Claudio Martins/blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário