name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO & PLANALTINA

ASSALTANTES SÃO APREENDIDOS DEPOIS DE ASSALTAREM CASA EM PLANALTINA

(*) Gilmar Santos

Dois assaltantes, ambos menores de idade, foram detidos por policiais militares na BR 060 depois de terem efetuado um roubo em uma casa, em Planaltina – DF, por volta das 23h30 do dia (8).

Os infratores entraram na residência e depois de renderem os moradores, amarraram todos em um dos quartos. Eles subtraíram vários objetos, colocaram em um Fiat Strada da família e seguiram em direção a Sobradinho.

Por volta de meia noite, uma equipe do serviço de inteligência (Àguia 22), de Taguatinga, ciente do ocorrido, viu o carro passando pela BR 060 e informou a situação. Equipes do 2º e do 11º seguiram para apoiar.

Na altura da quadra 517, em Samambaia, o carro foi interceptado. Os menores foram levados e autuados na DCA pela equipe do sargento Mauro. As vítimas compareceram na delegacia e reconheceram a dupla de adolescentes infratores.

PMDF PRENDE HOMEM COM MACONHA EM SOBRADINHO


(*) Jued Lima

Um homem foi preso com maconha,  no último dia (7), por volta das 17h30, no conjunto F da quadra 9 de Sobradinho.

Uma equipe do Grupo Tático Operacional 33 (GTOP) do 13º Batalhão foi informada sobre pessoas que estavam traficando drogas.

Durante as buscas, quatro pessoas em atitude suspeita foram abordadas e com um deles foi encontrada cerca de 15 gramas de maconha.

O detido foi encaminhado à 13ª DP para as devidas providências.

Responsáveis pela ocorrência: GTOP 33 Alfa.
Apoio: GTOP 33 Bravo


Fonte: PMDF

Nenhum comentário