RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO ACAMPAMENTO DOROTY, EM NOVA COLINA.

(*) Claudio Martins

Por volta das 2h40 de quinta-feira, 21/12, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, equipe composta pelo sargento Siqueira, soldados Teixeira e Rodrigues, com apoio do GTOP-33 e Águia-33, prenderam Daniel Pereira Sampaio, pelo o crime de tráfico de drogas e por estar foragido da justiça, no Acampamento de Sem Terra, em Nova Colina.

No barraco de Daniel, situado no Acampamento Doroty, os policiais localizaram uma barra de maconha, com 500 gramas e vinte e oito porções da droga, embaladas separadamente e preparadas para a venda, além de R$20,00 em dinheiro.

Daniel foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e lá foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

APÓS PERSEGUIÇÃO CINEMATOGRÁFICA PELA BR 020, TRÊS INDIVÍDUOS SÃO PRESOS COM ARMA DE FOGO, EM SOBRADINHO.



Por volta das 18h30 de quarta-feira, 20/12, policiais militares do Águia-33, juntamente com as equipes de GTOP-33, prenderam três indivíduos por porte ilegal de arma de fogo, após uma perseguição policial cinematográfica, pela a BR 020, em Sobradinho. Com o trio foi apreendido um revólver calibre 32, com seis munições intactas.

As equipes de GTOP-33 receberam um pedido de apoio, via rádio, da equipe de Águia-33, que informou que um veículo GM Corsa Sedan de cor branca e placa JDU 1508 estava se evadindo da equipe, sentido Nova Colina/Sobradinho, pela a BR 020.

As equipes de GTOP realizaram um ponto de bloqueio na Rodovia para interceptar o veículo, porem o condutor conseguiu passar pelos policiais, em alta velocidade, colocando em risco as vidas dos policiais militares.

Começou uma perseguição policial cinematográfica pela a BR020 e nas proximidades da comunidade do Café Planalto, o condutor do veículo perdeu o controle e caiu em um buraco, ás margens da rodovia. Os três indivíduos foram presos e um revólver calibre 32, com seis munições intactas foi apreendido. Todos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Sobradinho para as medidas cabíveis.


(*) Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário