name='content'> ]]>

RECENTES

COMENTANDO VERSÍCULOS DA BÍBLIA por Nando Ferreira



PALAVRA DE DEUS

Romanos

16.17   rogo-vos, irmãos, que noteis bem aqueles que provocam divisões e escândalos, em desacordo com a doutrina que aprendestes; afastai-vos deles,
16.18   porque esses tais não servem a Cristo, nosso Senhor, e sim a seu próprio ventre; e, com suaves palavras e lisonjas, enganam o coração dos incautos.
16.19   pois a vossa obediência é conhecida por todos; por isso, me alegro a vosso respeito; e quero que sejais sábios para o bem e símplices para o mal.
16.20   E o Deus da paz, em breve, esmagará debaixo dos vossos pés a Satanás. A graça de nosso Senhor Jesus seja convosco

COMENTANDO



Obs.: A partir do momento que nos colocamos na posição de servo, seguidor praticante de CRISTO, temos que realmente dar esse testemunho, fazendo as pessoas verem a diferença em nossas ações e como reagimos aos conflitos que passamos durante a vida. DEUS se alegra muito com a nossa obediência, para quando estivermos passando por conflitos, sejamos bons ao ponto de contagiar até o pior dos problemas, mas quando estivermos passando por bênçãos sermos sábios a não deixar a soberba nem a vaidade comum nessas horas, nos afastar de DEUS. Sermos imitadores de CRISTO ao ponto das pessoas terem vontade de nos imitar, temos que ser exemplo assim como CRISTO tem feito em nossas vidas. Faça pelas outras vidas, seja um exemplo por onde quer que ande e reflita JESUS em sua face.

Graça e paz.
Caridade não se faz só em dezembro!!


(*) Nando Ferreira (foto) é empresário, e colabora com o Jornal de Sobradinho – Edição nº 336 referente à 1ª primeira quinzena de Dezembro de 2017.

Nenhum comentário