RECENTES

ARTE NA PRAÇA tem ALBERTO SALGADO

É HOJE !


(*) José Edmar

O Projeto ARTE NA PRAÇA tem a honra de apresentar, neste sábado, 27/01, na Praça das Artes Teodoro Freire, na Q. 8, às 19h, show especial com o cantor, compositor e multi-instrumentista sobradinhense, ALBERTO SALGADO, premiado na categoria de Melhor Álbum Regional pelo segundo CD "Cabaça D'Água", no Prêmio da Música Brasileira, no Rio de Janeiro. O artista também foi homenageado pela Câmara Legislativa do DF.
SALGADO já venceu vários festivais pelo Brasil e gravou, com Arnaldo Antunes e o pernambucano Kiko Klaus, seu primeiro CD, denominado “Além do Quintal”.  Seus dois discos têm participações e parcerias importantes, como Arthur Maia, Manassés de Souza, Chico César e Climério, entre outros.
Suas composições carregam a formação em violão clássico e vivência em rodas de capoeira, misturadas aos batuques africanos, o que torna a música de Salgado brasileiramente universal.
O Projeto ARTE NA PRAÇA oferece também Oficinas e Palestras sobre ARTESANATO, CINEMA, DANÇA, FOTOGRAFIA, PINTURA EM TECIDO, ARTES CÊNICAS etc., abertas ao público em geral, a partir das 16h.
A partir do meio-dia, a Praça de Alimentação oferece opções diversas de bebidas e comidas, ao som de música mecânica. Além de Feiras de HORTIFRUTIS e de ARTESANATO. Após o show do palco principal, o músico JOÃO DUTRA faz apresentação acústica, na praça de alimentação, até às 23h.
OCUPE SUA PRAÇA, INSTRUA-SE e DIVIRTA-SE.


Informações: https://artise8.wixsite.com/artenapraca

Nenhum comentário