name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

GTOP 23 prende indivíduo por roubo de veículo e porte de arma de fogo.

Existem aqueles dias que você sai de casa e parece que tudo vai dar errado? Muitas vezes o que parecia errado na verdade era uma armadilha do destino.


Para nossos bravos heróis dias como esses não podem existir, pois um erro seu pode custar a vida de um ser humano.



Aquela mesmice da vida cotidiana não existe para os eternos patrulheiros, incansáveis protetores de nossa sociedade, sempre tem algo novo em seus destinos, eles não podem se dar ao luxo de se acomodar com a rotina, tem sempre que estar atentos, observando tudo, dispostos a fazer o que a maioria teme fazer.


E não seria diferente na noite do dia 04 de janeiro de 2018 quando, em Patrulhamento Tático Operacional, as equipes de GTOP 23 receberam a informação passada pelo CPU 23 de que um Sandero Prata havia acabado de ser roubado a mão armada na 408 norte, sendo levado todos os pertences da vítima.
 

De imediato, todas as equipes se mobilizaram a fim de realizar o cerco e encontrar o (s) indivíduo (s). Na altura da 210 norte, GTOP 23 Charlie localizou alguns bens da vítima. Após a leitura da possível rota de evasão, as equipes seguiram para a saída norte a fim de localizar o veículo, momento em que GTOP 23 Alfa foi contatada por um policial que estava de folga, relatando ter visto o veículo passando na DF-150 no sentido Colorado/Sobradinho.

  

Após longo acompanhamento, já na vista, na AR 12, Sobradinho II, o indivíduo abandonou o veículo roubado e saiu em desabalada carreira, com um revólver na mão, adentrando uma casa, momento em que, juntamente com as equipes de GTOP 23, GTOP 33 e CPU 23, notou-se o evasor saltar um muro e se homiziar 4 barracos depois.


Na casa foi encontrada a bolsa da vítima. No telhado foram encontrados a chave do veículo roubado e um revólver 38, 6 polegadas, com 5 munições intactas e 1 picotada. No barraco vizinho foi encontrado e capturado o evasor.


Diante dos fatos, autor, veículo, arma de fogo e bens apreendidos foram apresentados na 13a Delegacia de Polícia, onde a vítima reconheceu o autor e a arma de fogo utilizada no roubo, sendo lavrado em desfavor desse Auto de Prisão em Flagrante.

Equipes:

GTOP 23 Alfa
GTOP 23 Bravo
GTOP 23 Charlie
Apoios:
GTOP 33
Equipe CPU 23


Fonte:  Eternos Patrulheiros

Nenhum comentário