RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


PMDF APREENDE ARMA, SIMULACRO E DROGAS EM SOBRADINHO

(*) Eduardo Soares

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33) apreenderam uma arma de fogo, um simulacro e 15 porções de maconha, na DF 150 em Sobradinho, por volta de 1h desta quinta-feira (18).

A equipe patrulhava a região quando, no estacionamento de um bar conhecido como Capim Gordura, avistou um grupo de pessoas em atitude suspeita.

Percebendo que seriam abordados, todos fugiram em direções distintas para um matagal. Ninguém foi preso.

Em revista no local, a equipe encontrou uma espingarda calibre 22, o simulacro de pistola e as porções de maconha.


ROUBARAM CELULARES E FORAM “GRAMPEADOS”

(*) Fabio Evangelista
  


Policiais militares do 13º Batalhão prenderam três homens suspeitos de roubarem uma loja de eletrônicos no Serra Shopping, área central de Sobradinho. O estabelecimento foi roubado, por volta das 9h desta quinta-feira (18), e os funcionários foram feitos reféns.

A PMDF foi acionada, fez o cerco na área e abordou o veículo com os suspeitos ainda na mesma avenida que aconteceu o roubo. O trio foi detido com um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, um simulacro de pistola, 41 aparelhos celulares avaliados em R$ 50 mil e um tablet.

Todos são moradores de Planaltina de Goiás e foram encaminhados para a 13º DP onde foi registrada a ocorrência.

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO COM 90 GRAMAS DE COCAÍNA E UM CRACHÁ ROUBADO



No dia (17), por volta de 15h30, na BR 020, próximo à quadra 14 de Sobradinho, a PMDF prendeu um foragido da Justiça. Ele foi encontrado com droga dentro da cueca.

A equipe de policiais militares realizava patrulhamento quando foi acionada por um cidadão que disse ter visto um homem na BR 020 com uma grande porção de cocaína. Segundo a testemunha, o indivíduo teria oferecido cocaína para ele. Com as características do homem, a equipe realizou patrulhamento e, nas proximidades de um posto de combustível, ele foi localizado. Durante a abordagem foi localizado, dentro de sua de sua roupa íntima, um embrulho contendo aproximadamente 90 gramas de cocaína. Ao ser verificada informações no banco de dados, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto por furto no Paranoá.

O indivíduo foi conduzido à 13º delegacia de Sobradinho para as medidas cabíveis.



(*) Escrito por Comunicação Social- PMDF

Nenhum comentário