RECENTES

CIDADE


ADMINISTRAÇÃO DE SOBRADINHO II
VAI ÀS RUAS OUVIR OS MORADORES

Ouvir a comunidade e conhecer de perto as demandas dos moradores. Com este objetivo, a Administração de Sobradinho II - Fercal está promovendo o Projeto Fala Cidadão, que será lançado nesta quarta-feira (31/01), às 9h, na AR 06, Conjunto 12, ao lado da 35ª. Delegacia de Polícia. O “Fala Cidadão” Ã© uma ouvidoria itinerante que vai percorrer toda a região, durante cinco meses, e chamar a atenção para a importância da participação dos moradores na realização de melhorias na cidade.

A população ficará mais perto da administração, informa o administrador, Coronel Charles Magalhães, que vai atender pessoalmente a todos que forem aos locais. “Apesar de estarmos sempre disponíveis no gabinete e participando de reuniões com todos os segmentos da sociedade, agora estaremos ainda mais próximos da população. Acredito que é mais fácil administrar conhecendo de perto cada situação. Às vezes, com simples ações, são resolvidos grandes problemas”, explica ele, ao enfatizar que quando o cidadão participa a cidade melhora. E o mais importante, segundo ele, é que todos receberão resposta, mesmo quando o problema não puder ser resolvido a curto ou médio prazo.

O cronograma de atendimento está no site da administração:  www.sobradinhoii.df.gov.br e também será divulgado junto à população. As solicitações feitas serão acompanhadas pela equipe da administração e encaminhadas aos órgãos de governo.

Nessa primeira etapa, que vai até o dia 14/03, serão atendidas comunidades de Sobradinho II, Fercal, Rua do Mato, Buritizinho, Vila Rabelo e Boa Vista.

Serviço:

Lançamento do Projeto Fala Cidadão
Data: 31/01/2018 – Quarta-feira
Horário: 9 h
Local:  AR 06, Conjunto 12 – ao lado da 35ª.
            Delegacia de Polícia



CRONOGRAMA DA 1a. ETAPA
TODA QUARTA-FEIRA DE 9H ÀS 17H
DATA
QUADRA
LOCAL
31/01
AR 06, conjunto 12, Sobradinho II
Próximo à 35ª. Delegacia de Polícia
07/02
DF-150, KM 12 - Engenho Velho - Fercal
Administração da Fercal
21/01
QR 04 – Buritizinho – Sobradinho II
PEC – Ponto de Encontro Comunitário
28/02
Perto do Posto de Saúde - Fercal
Rua do Mato
07/03
Ao lado da Escola Classe 17
Vila Rabelo
14/03
DF-150 Oeste – centro Comunitário
Comunidade da Boa Vista



















          Mais Informações: Cida Magalhães – 99800-7311

Telefones da Administração: Léo Barros - 99333-8102

Nenhum comentário