TRANSPORTE / DF
TCB moderniza sua logomarca
A Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB) lança
sua nova marca após 56 anos. A empresa continua apostando no azul no seu
logotipo, que passa a ser formado por traços e letras mais modernas.
Nos últimos 56 anos a TCB passou por mudanças em sua estrutura,
logística e administração para oferecer uma continuidade no seu serviço de
transporte público no Distrito Federal, como também em oferecer serviços
gratuitos para os cidadãos.
Neste sentido, para traduzir melhor essa postura de
aprimoramento e inovação, a TCB decidiu reformular a sua logomarca, procurando
transmitir esse novo momento no transporte público. “A TCB completará 57 anos
agora em junho e chegamos a esse momento de transformação. A mudança da imagem
representa um novo momento para empresa, a sua restruturação financeira, o
fortalecimento dos programas sociais e a compra de ônibus elétrico que irá
proporcionar uma inovação no sistema de mobilidade do Distrito Federal”,
ressaltou o diretor presidente da TCB, André Brandão.
Nenhum comentário
Postar um comentário