name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETINS DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


MOTORISTA BÊBADO ENTREGA DIREÇÃO PARA O FILHO DE 12 ANOS E ACABA PRESO

(*) Jairo Souza

Um motorista embriagado foi preso na madrugada do dia (31), depois de ser pego dirigindo e de ter entregue a direção do veículo a seu filho de 12 anos. O crime aconteceu em sobradinho II, por volta das 2h.

Durante a abordagem, o homem, de 37 anos, se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi levado, juntamente com o garoto, para 13ª DP. Da delegacia, ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames que confirmou a embriaguez, ele foi autuado em flagrante.

O delegado da 13ª DP fez contato telefônico com a DCA e recebeu a orientação de que não precisaria apresentar o menino naquela especializada. O garoto foi entregue para sua mãe, que compareceu na delegacia.

O preso foi encaminhado para a carceragem do DCCP, pois a soma das penas privativas de liberdade ultrapassou a 4 anos.

JOVENS APREENDIDOS SUSPEITOS DE ROUBAREM CARRO NA ASA NORTE

(*) Fabio Evangelista



Três jovens foram apreendidos pelos motociclistas do 24º BPM suspeitos de crime análogo a roubo. O trio abordou a vítima na 713 Norte e levou seu carro, após ameaçá-la com uma faca e um simulacro de pistola, por volta das 10h30 do dia (30).

O fato foi comunicado via rádio e os motociclistas da PMDF foram em direção a uma possível rota de fuga, uma estrada de chão no Taquari, subida do Colorado. Lá os policiais encontraram o veículo roubado parado em uma subida e os suspeitos com dificuldade para conduzir o carro.

Os suspeitos, dois de 16 e um de 17 anos, foram abordados e com eles foram encontrados o simulacro e a faca usados no ato infracional. Eles foram conduzidos para a DCA e um deles afirmou que “não ia dar nada e que amanhã estaria na rua tomando sorvete”.

Ainda de acordo com os jovens, o carro seria trocado por armas em Sobradinho. Eles foram autuados pelo crime análogo a roubo.


(*) Fonte: PMDF

Nenhum comentário