RECENTES

SOCIAL / SOBRADINHO



MENINO QUE SONHAVA EM TER UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA POLÍCIA MILITAR FOI PRESENTEADO EM SOBRADINHO

(*) Bruno Freitas

Policiais Militares marcaram presença em festa e presentearam menino com farda da Polícia Militar, na tarde deste sábado (24/2), em Sobradinho.

Ao organizar a festa de aniversário do seu filho, Pedro Barreto, o pai, Eduardo Barreto, recebeu um pedido inusitado do menino. Ele queria de presente uma farda da Polícia Militar e que sua festa tivesse a PM como tema.

O pai então entrou em contato com um amigo, o tenente Marcelo, que mesmo de férias, ajudou o pai a realizar o sonho do filho. A família organizou a festinha de 6 anos do garoto com o tema “Polícia Militar”.



O evento ocorreu na tarde do último sábado (24), no Parque Jequitibá em Sobradinho e contou com a presença da família, dos amigos e de dois convidados especiais, o subtenente Gilson Marques e o sargento João Barbosa, ambos do Batalhão de Sobradinho.

Os policiais presentearam o garoto com uma farda da PM, conforme ele havia pedido. De acordo com o pai, o menino admira muito a Polícia Militar e ficou muito feliz com a festinha, com a farda que ganhou e com a presença dos policiais em seu aniversário.

(*) Bruno Freitas/PMDF

Nenhum comentário