RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO



POLÍCIA CIVIL APREENDE VEÍCULO ROUBADO, COM PLACA CLONADA, ARMA DE FOGO E DROGAS, NA VILA DNOCS, EM SOBRADINHO.

Por volta das 7h50 de quinta-feira, 01/03, policiais civis da 13ª Delegacia de Sobradinho prenderam três indivíduos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículo roubado, adulteração de sinal identificador veicular e uso e porte de drogas, durante cumprimento de Mandados de Prisão na “Operação Pacto Pela a Vida” da Polícia Civil. Um dos três indivíduos estava foragido da justiça, outro portava uma arma de fogo e um terceiro portava drogas.

A equipe deslocava à Vila Dnocs para cumprir um Mandado de Prisão Preventiva por crimes associados à Lei Maria da Penha, quando se deparou com o veículo Fiat Uno de cor vermelha, com três indivíduos no interior e realizou a abordagem.

Na revista pessoal foi apreendido a um revólver calibre 38, com três munições intactas, porções de cocaína, maconha e comprimidos de Rohypinol. Um dos indivíduos estava sendo procurado pela a justiça. Ao ser verificado o chassi do veículo, foi constatado que se tratava de produto de roubo, na cidade de Santo Antônio do Descoberto/GO. Os indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia para as medidas cabíveis.

Fonte: Claudio Martins/blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário