RECENTES

Boletim de Ocorrência na Região Norte do DF



Veículo ia de Sobradinho ao Plano Piloto; vítima foi levada ao hospital com suspeita de traumatismo craniano

Uma adolescente de 17 anos caiu de um ônibus em movimento na manhã desta terça-feira (6) no Distrito Federal. O acidente aconteceu na BR-020, próximo ao Colorado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a porta do veículo abriu sem que o motorista tivesse acionado o botão. O ônibus, que fazia a linha Sobradinho até a W3 Sul, estaria lotado no momento do acidente.
Informações preliminares da corporação indicam que a mochila da adolescente ficou presa na porta dianteira pouco antes de se abrir, já com o veículo em movimento. A vítima foi transportada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com dores no ombro direito e suspeita de traumatismo craniano.
O caso foi registrado na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). O Instituto de Criminalística da Polícia Civil vai periciar o ônibus para verificar por que a porta se abriu com o veículo em movimento.
Por meio de nota, a Viação Piracicabana informou que a manutenção do ônibus estava em dia e que uma equipe da empresa está acompanhando a vítima.

(*) Fonte: Wesley Oliveira- Destak, Foto: PRF/Divulgação

Nenhum comentário