RECENTES

BOLETINS DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, APÓS ABORDAGEM A VEÍCULO NA AR 07 DE SOBRADINHO II.

Por volta das 17h de quinta-feira, 01/03, policiais militares da ROTAM, equipe composta pelo sargento Emerson Faria, cabo Rayana, soldados Alabarce e Zardo, prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, em via pública da AR 07 de Sobradinho II.

O indivíduo estava conduzindo um GM Celta de cor prata, quando foi abordado pelos policiais militares e em sua cintura foi apreendido um revólver calibre 38, sem munição. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado pelo o crime.

APÓS COLOMBIANO SER FLAGRADO COMPRANDO MACONHA, TRAFICANTE É PRESO, NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II.

Por volta das 16h de quinta-feira, 01/03, policiais militares do Águia-33, juntamente com o Grupo Tático Operacional de Sobradinho, prenderam Marcelo Wagner Albino Pereira, 22 anos, por tráfico de drogas, na QMS 55 A, do Setor de Mansões de Sobradinho II. Marcelo foi flagrado com maconha e cocaína, após vender uma porção de maconha para um cidadão de nacionalidade colombiana.

A equipe do Águia-33 realizava monitoramento na QMS 55 A, do Setor de Mansões, para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas na localidade, e presenciou o momento em que um indivíduo comprou drogas de Marcelo. Nesse momento os prefixos do GTOP-33 foram acionados e abordaram os indivíduos.

Com o cidadão, de nacionalidade colombiana, foi apreendida uma porção de maconha. Na casa de Marcelo os policiais apreenderam cocaína e mais duas porções de maconha. Os dois indivíduos foram conduzidos para a 13ª Delegacia de Polícia e Marcelo foi autuado em flagrante pelo o crime de tráfico de drogas. O colombiano disse que Marcelo lhe passou a droga, para pagar uma dívida de R$80,00. Ele foi autuado por uso e porte de drogas e foi liberado.

(*) Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante (texto & fotos).

Nenhum comentário