RECENTES

CAMPEONATO BRASILIENSE / CANDANGÃO 2018



Ceilândia e Sobradinho garantem vaga nas semifinais do Candangão

Brasiliense e Luziânia disputarão a outra vaga na final do Candangão; dias e horários dos jogos ainda serão definidos
   

O Ceilândia venceu o Formosa por 3 x 1 no agregado e garantiu vaga na semifinal do Candangão. Sobradinho supera o Real e será o adversário

O Campeonato Candango conheceu os dois últimos semifinalistas na tarde desta quinta-feira (22/3). Ceilândia e Sobradinho eliminaram, respectivamente, Formosa e Real, e disputarão uma das vagas na final do torneio local. O Gato Preto ficou no empate em 1 x 1 com o Tsunami do Cerrado no estádio Abadião. Já o Leão da Serra venceu o Leão do Planalto, por 2 x 1, no estádio Agostinho Lima.

No agregado, o Ceilândia bateu o Formosa por 3 x 1. No jogo desta tarde, o time goiano saiu na frente com um golaço de Cardoso ainda no primeiro tempo. O alvinegro chegou ao empate na etapa final com Júlio Ferrari. Já o Sobradinho avançou no agregado com um placar de 6 x 3. Mirandinha e Michel Platini marcaram para o Leão da Serra no duelo de volta. Kaká foi o autor do tento do Real.

Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Ceilândia jogará novamente com a vantagem de obter dois resultados iguais para se classificar. O primeiro jogo será no Estádio Agostinho Lima, em Sobradinho, e o segundo no Estádio Abadião, em Ceilândia. Os dias e horários serão definidos nesta sexta-feira (23/3) pela Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF).

O outro finalista sairá do confronto entre Brasiliense e Luziânia. Desde 2014, pelo menos um time de fora da cidade termina o torneio entre os quatro melhores. Neste caso, porém, o Jacaré tem a vantagem de resultados iguais em busca de um lugar na final do Candangão.

Redação /Correio Braziliense

Nenhum comentário