RECENTES

BOLETINS DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


PM PRENDE MULHER QUE TENTOU MATAR HOMEM COM GOLPES DE FACA EM SOBRADINHO

(*) Gilmar Santos

Policial Militar prende mulher que tentou assassinar homem com golpes de faca.

O policial, que estava de folga e passava pela quadra central de Sobradinho, por volta das 13h de hoje (21), viu quando uma mulher desferiu alguns golpes de faca em um homem, que saiu correndo para se defender das agressões.

O policial seguiu os dois envolvidos até a quadra 2, próximo ao estádio de futebol. Após deter a agressora, solicitou apoio ao Copom (190). Uma equipe do 13º BPM, comandada pelo sargento Florêncio, compareceu ao local e levou a agressora até a 13ª DP, onde foi autuada.

Segundo informações, as agressões ocorreram devido a vítima ter mexido com a namorada da agressora. Ela (agressora) é suspeita de ter esfaqueado outro homem ontem à noite.

Os policiais fizeram uma varredura pelas proximidades do fato, na tentativa de encontrar a vítima, porém, ele não foi localizado.

GTOP 33 APREENDE INDIVÍDUO PORTANDO ENTORPECENTES E ARMA

(*) João Paulo Chamizo

Policiais do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão de Polícia Militar prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo na tarde de sexta-feira (20) em Sobradinho.

Ao realizar patrulhamento na rodovia DF 440, os policiais perceberam a atitude suspeita de um casal, que em seguida, foi abordado. No bolso do homem foi encontrado uma porção de maconha. O suspeito alegou que a droga era para consumo próprio e que em sua casa não haveria mais. Ele mesmo autorizou a entrada dos policiais em sua residência para que fosse confirmada a informação. Para surpresa da equipe, ao invés de drogas, foi encontrada uma espingarda calibre 28 dentro do guarda roupas do cidadão.

O indivíduo foi conduzido para 13ª Delegacia de Polícia para a tomada das providências cabíveis.

Participaram da ocorrência os sargentos Trajano, Alysson Xavier, cabo Lucena e o soldado Herick.

Fonte: PMDF

Nenhum comentário