RECENTES

BOLETINS DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


SOLDADO DA PMDF DE FOLGA EVITA ASSALTO EM SOBRADINHO


(*) Eduardo Soares


Um homem foi atingido com um tiro no pé após desobedecer a ordem de largar o facão e partir para cima de um soldado da PMDF. O fato ocorreu na chácara Buritis, AR 8 em Sobradinho II, por volta da 01h, desta segunda-feira (4).

Segundo testemunhas, o homem estaria roubando um comércio, no momento que recebeu a ordem do policial, que estava de folga.

Policias militares do 13º Batalhão foram ao local e acionaram o CBMDF, que prestaram os primeiros socorros e levaram o suspeito ao Hospital do Paranoá. Posteriormente o detido será apresentado na 13ª Delegacia.

Participaram da ocorrência o sargento Edilon Silva e o cabo Jonas.


PMDF “PESCA ESPINGARDA” EM SOBRADINHO



Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo, na quadra 24, do setor de mansões de Sobradinho II, por volta das 20h30, deste domingo (3).

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13 ° Batalhão (Gtop 33) receberam a denúncia de uma briga, em um bar no condomínio Serra Azul. No local, a vítima afirmou ter sido agredido por dois homens, um portava uma espingarda e o outro estaria com uma barra de ferro.

Os suspeitos foram localizados e abordados, em um lote com várias quitinetes, e nada de ilícito foi encontrado. Porém, dentro de uma máquina de lavar roupas que estava no quintal, havia a coronha de uma espingarda. O suspeito disse aos policiais que desmontou o rifle e jogou o cano em um foço que havia no lote.

Então, com um ímã de um alto falante, cedido por um dos moradores, foi possível içar o cano da referida espingarda.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado, sendo ele conduzido à 13ª Delegacia para providências cabíveis.

Participaram da ocorrência o sargento Arilson, cabo Cláudio Ribeiro e soldado Gonçalo com apoio dos sargentos Trajano, Alysson Xavier, Bulhões, cabos Lucena e Herick e soldados João Paulo e Kenji.

HOMEM PRESO COM ARMA DE FABRICAÇÃO CASEIRA EM SOBRADINHO



Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e Maria da Penha, no conjunto D do condomínio Sobradinho III, por volta das 21h, deste domingo (3).

Policiais militares do 13º Batalhão receberam um chamado para atender uma ocorrência de ameaça. Chegando à residência, a vítima, esposa do detido, informou aos policiais que seu marido havia agredido seus filhos e estaria lhe ameaçando. A mulher disse aos policias que o homem possuía uma arma em casa e entregou à equipe. A arma, calibre 22 de fabricação caseira, juntamente com o detido foram apresentados na 13ª Delegacia.

Participaram da ocorrência o sargento Edilon Silva e o cabo Jonas.

(*) Escrito por Eduardo Soares/PMDF

Nenhum comentário