RECENTES

BOLETINS DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


TRIO PRESO COM DUAS ARMAS EM SOBRADINHO


(*) Eduardo Soares


Dois homens foram presos e um adolescente apreendido por porte ilegal de arma de fogo, no conjunto 06, do condomínio Nova Dignéia, em Sobradinho, por volta das 17h30, desta quinta-feira (7).

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33) patrulhavam a região do condomínio Nova Colina quando escutaram alguns disparos de arma de fogo.

Imediatamente a equipe foi a um terreno baldio e avistou o trio em atitude suspeita, momento que um deles mandou que o outro “escondesse as coisas”.

Os suspeitos foram revistados e nada de ilícito foi encontrado, porém, ao realizar a busca no local a equipe encontrou duas armas, uma calibre 12, com uma munição intacta, e a outra calibre 28.

Os homens foram apresentados na 13ª Delegacia e o adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).


PISTOLA VIAJA NAS MÃOS DE ADOLESCENTES E O PONTO FINAL FOI EM DELEGACIA NO GOIÁS

(*)Fabio Evangelista




Dois adolescentes foram apreendidos em ação conjunta da PMDF e PMGO, suspeitos de furtarem uma pistola de um policial federal no estacionamento de um comércio atacadista em Sobradinho, na tarde desta quarta-feira (6). Policiais militares do serviço de inteligência da PMDF receberam a informação do paradeiro de um dos suspeitos.

Com o apoio dos policiais militares do 21º Batalhão da PMGO, o primeiro suspeito, menor de idade, foi encontrado na expansão do Bairro São José em Planaltina de Goiás. Porém, ele informou ter repassado a pistola para outro adolescente.

O segundo suspeito foi apreendido na invasão Nova Hollywood, onde foi localizada a arma de fogo, com um carregador e quinze munições. Além da pistola o menor portava 39 pedras de crack e quatro porções de maconha, ele assumiu a propriedade da droga.

Os dois adolescentes foram conduzidos para a delegacia de Planaltina de Goiás que fez o registro do ato infracional.

Fonte: Eduardo Soares e Fabio Evangelista/ PMDF

Nenhum comentário