name='content'> ]]>

RECENTES

CLDF / DIA do BLOGUEIRO


 MOÇÃO DE LOUVOR


O Blog Diário e Jornal de Sobradinho recebeu dia 26/06, Moção de Louvor pelos relevantes serviços prestados a sociedade do Distrito Federal em solenidade pelo Dia do Blogueiro. Essa foi uma proposição da Deputada Luzia de Paula. Assina a Moção o Deputado Joe Valle presidente da Câmara Legislativa.



BLOGUEIROS HOMENAGEADOS COM SESSÃO SOLENE NA CÂMARA LEGISLATIVA


Em comemoração ao Dia do Blogueiro, a Câmara Legislativa do Distrito Federal, com o plenário lotado, realizou sessão solene na noite desta dessa terça-feira (26). A iniciativa foi da deputada Luzia de Paula (PSB) que destacou a contribuição dada pelos blogueiros na luta para a criação do dia data comemorativa. A parlamentar é autora da Emenda à Lei Orgânica nº 74, que destina, no mínimo, 10% da verba de publicidade do Poder Público do DF para veículos de comunicação alternativos (jornais, blogs, rádios e TV´s comunitárias). Luzia de Paula lembrou que a lei é um exemplo para todo o país e define uma realidade mais equilibrada para a gestão do recurso público destinado à publicidade.  A importância dos blogs foi destacada pois “ são eles que levam às notícias às comunidades que não tem acesso à grande mídia”, avaliou a deputada.


O presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle (PDT), abriu a sessão destacando o trabalho dos blogs, dos sites no dia a dia  do Parlamento, mostrando diariamente a atividades dos parlamentares. Reafirmou a contribuição dos blogueiros na busca de uma Câmara Legislativa melhor.


Participaram da mesa: Joe Valle, Luzia de Paula; o administrador da Ceilândia, Vilson José; os blogueiros, Ataíde dos Santos; Malu Silva, Eldo Gomes, Fernando Fidélis; especialista em marketing digital, Rodrigo Candeia e o vice-presidente da Associação de Blogueiros do Distrito Federal e Entorno (ABBP), Kleber Karpov.

Agência Digital News

Nenhum comentário