RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


PMDF PRENDRE TRÊS ASSALTANTES COM CARRO ROUBADO E PISTOLA DE FABRICAÇÃO CASEIRA EM SOBRADINHO

(*) Romeu Pires

Por volta de 1h20 da madrugada desse domingo (08/07), policiais militares do 13º Batalhão do Sobradinho prenderam três assaltantes com carro roubado e uma pistola de fabricação caseira, na BR 020, KM 12,5 Nova Colina.

A equipe do Gtop 33, durante patrulhamento recebeu informação, de que um veículo Ford Ka preto do DF foi roubado em Planaltina DF por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.

De imediato as equipes de Gtop 33 se posicionaram na BR 020, quando próximo do Condomínio Alto da Boa Vista, o Gtop 33 Bravo avistou o veículo e começou a acompanhá-lo. Com apoio do Gtop 33 Alfa o veículo foi interceptado e abordado. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos, na busca veicular foi localizado uma arma de fabricação caseira, tipo pistola, calibre .38, com um carregador com capacidade para 15 munições, municiada com 07 munições calibre .38.

Foi dado voz de prisão e então foram conduzidos à 13° Delegacia de Polícia, onde os dois homens e a mulher foram reconhecidos pela vítima, que ainda não havia registrado o roubo.

Os detidos foram autuados por roubo qualificado e porte de arma de fogo.

Fonte: PMDF

Nenhum comentário