RECENTES

COMENTANDO VERSÍCULOS DA BÍBLIA por Nando Ferreira



PALAVRA DE DEUS

Apocalipse 3:10a13

Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.

Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.

A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Apocalipse 2:9a11

Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.

Nada tema das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte

COMENTANDO
 
* Nando Ferreira

Obs.: Todos nós estamos sujeitos a provações e tribulações. DEUS nos mostra que na verdade passaremos por tudo, mas sempre dando graça (difícil?) Já que os ensinamentos de CRISTO nos garantem que somos mais que vencedores. Mas ficamos tão presos ao nosso tempo que esquecemos que o que conta é o tempo de Deus, o nosso imediatismo com todas as coisas faz com que vivamos usando a nossa força e não ter paciência para esperar o tempo de Deus e agir na hora certa. Não importa o quanto sejamos provados ou tentados, temos que perseverar e esperar de DEUS, pois esse mundo jaz no maligno e não é aqui que sou rico, quero minha riqueza junto de DEUS. É muito bom ser abençoado nesse mundo, mas nada se compara com a graça que DEUS tem reservada para nós.

Em tempos de crise, Deus está de olho em você, então continue sendo fiel, puro, verdadeiro, porquê quando seu tempo chegar nem você vai entender o tamanho da benção que Deus te reservou.


(*) Nando Ferreira (foto) é empresário, e colabora com o Jornal de Sobradinho – Edição nº 343 referente à 1ª primeira quinzena de Agosto de 2018.

Nenhum comentário