name='content'> ]]>

RECENTES

VANDALISMO


NOTA DE REPÚDIO


A AES - Associação Empresarial de Sobradinho-DF, repudia, de forma veemente, o ato de vandalismo sofrido no dia (16/08) em um de seus painéis localizado na quadra 02 de Sobradinho-DF, próximo ao balão da rua principal da cidade.

Com o intuito de "promover o comércio local e contribuir para o sucesso de nossos negócios e a qualidade de vida da comunidade". A AES esclarece que a ação sofrida não mudará os ideais da instituição e ainda, intensificará suas atividades na promoção do comércio da cidade e seus benefícios gerados para toda a população.

Aproveitamos para informar que os recursos utilizados para a divulgação da campanha institucional “MEU PAI É D+” foram adquiridos e rateados pelos próprios associados que tiveram como contrapartida a divulgação de suas marcas em cada um dos painéis espalhados na Cidade. Diante disso, agradecemos o apoio da FACULDADE FAEL, INSTITUTO VELOSO E STILO COMUNICAÇÃO VISUAL pelo apoio junto a placa danificada.

Esclarecemos que a mesma será objeto de reparo onde na oportunidade do dano causado, externaremos nossas boas práticas institucionais com a frase: A AES VALORIZA O COMÉRCIO LOCAL E OS MORADORES DA CIDADE!

Conscientes de que estamos no rumo certo, esperamos a cada dia DIVULGAR A TODA POPULAÇÃO que: A VALORIZAÇÃO DO COMÉRCIO LOCAL transforma a cidade, melhorando a sua qualidade de vida e desenvolvimento econômico.

Nós da AES Associação Empresarial de Sobradinho-DF reafirmamos o nosso compromisso e estaremos sempre “em defesa da classe empresarial...assumindo o desafio de tornar a iniciativa privada a força motriz do desenvolvimento econômico e social da nossa região”

(*) Associação Empresarial de Sobradinho-DF

# AES #somostodosSOBRADINHO #quemAMAsobradinhoCOMPRAemSOBRADINHO

Nenhum comentário