RECENTES

ACONTECEU...


Primeiro templo de Sobradinho (DF) completa 32 anos

Programações especiais foram realizadas em glorificação a Deus pelo aniversário da igreja


Por Ana Carolina Leão

Setembro foi um mês especial para a primeira Igreja Cristã Maranata (ICM) de Sobradinho, Distrito Federal, que comemorou 32 anos desde sua edificação. Alguns marcos ao longo dos anos foram especiais para esta igreja.

Por exemplo, a partir deste templo, surgiram outros cinco nas redondezas. Além disso, atuais pastores, diáconos e obreiros da Obra se converteram ao Senhor Jesus ali. Há ainda muitos outros motivos para agradecer a Deus por tudo o que foi operado, como também pelo que Ele ainda irá realizar. E esta foi uma finalidade de um período especial vivenciado nos últimos dias pela congregação local.

Foram feitos, no decorrer deste mês, cultos especiais com a presença de pastores que já exerceram o ministério nesta igreja. Outro evento marcante foi uma ceia, em que também uma família apresentou seu filho nascido recentemente ao Senhor Deus.

Evangelização nas ruas próximas à igreja foi uma das formas de anunciar o Senhor Jesus como O salvador. Mas esta proclamação também foi feita de maneira especial por algumas vidas que desceram às águas em um culto de batismo. E, assim, mais motivos de glorificação a Deus foram gerados.





Onde Fica:


Endereço: Área Reservada 09, Quadra 13 Conjunto G - Sobradinho, Brasília - DF, 73040-130

Nenhum comentário