RECENTES

AES - Associação Empresarial de Sobradinho promove AÇÃO SOCIAL

Começa hoje, terça-feira (11/09), a campanha alusiva ao Dia das Crianças – BORA FAZER A DIFERENÇA – DOE UM BRINQUEDO, FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ! e Divirta-se comprando em Sobradinho/DF. Essa é uma campanha promovida pela Associação Empresarial de Sobradinho (AES) com o objetivo de estimular as vendas no comércio. 

Esse é o primeiro ano da campanha, que vai Arrecadar Brinquedos entre os consumidores e moradores da cidade serrana e região. A expectativa é de que esse Dia das Crianças movimente as lojas e alavanque as vendas em até 3% em relação ao ano passado, como indica a pesquisa feita pela Fecomércio junto aos comerciantes do DF.

Os segmentos que devem registrar os maiores movimentos são os de brinquedos, roupas e calçados infantis, eletroeletrônicos e doces. “A situação está difícil, mas quando se trata de agradar as crianças, os pais, tios e avós sempre dão um jeitinho, por isso, a expectativa realista, mas positiva, dos comerciantes com a data. E quando o movimento melhora, mesmo os setores que não são envolvidos diretamente também se beneficiam”, avalia Márcio Portilho, presidente da Associação Empresarial de Sobradinho.

Com a campanha BORA FAZER A DIFERENÇA comprando em Sobradinho, a AES espera levar mais consumidores para as lojas, já que o objetivo é arrecadar brinquedos diversos. Nesta primeira edição do Dia das Crianças, várias lojas participam da campanha da Associação Empresarial de Sobradinho.

Pontos de arrecadação de brinquedos:

Faculdade Fael  Qd.06 (Márcio)

Espaço Encantado Júlia Baby & Kids Qd.08 (Wivi)

Instituto Velozo Qd.17 (Velozo)

Sephora Closet Qd.06 ( Rose)

Curso Albert Einstein Qd.07 (Tatiane)

Artise Qd.08 ( Regina)


#QuemAMAsobradinhoCOMPRAemsobradinho

Nenhum comentário