RECENTES

CAESB - REGIÃO NORTE DO DF


Falta d’água nesta segunda-feira


A Caesb informa que vai interromper o abastecimento de água da Vila Residencial Weslian Roriz,  Granja do Torto e Parque Tecnológico do Distrito Federal (Cidade Digital), nesta segunda-feira (03/09), das 8h às 20h, para instalação de um registro de manobra em adutora, que vai permitir o remanejamento e a liberação de um trecho para execução de obras do DER na DF-009.

A Caesb solicita aos moradores que, na medida do possível, façam uso racional da água de forma a ajudar no restabelecimento e no equilíbrio do sistema.

A Companhia informa, ainda, que toda unidade usuária deve contar com reservação de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário (24 horas), de acordo com o artigo 50 da Resolução da Adasa nº 14, de 27 de outubro de 2011, que estabelece as condições da prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no Distrito Federal. Com isso, os usuários não deverão ser afetados pela interrupção no fornecimento de água. Segundo o Parágrafo Único, o usuário é responsável pela limpeza e desinfecção da instalação predial de água e do reservatório predial antes da ligação definitiva de água, e posteriormente pela limpeza e desinfecção semestral do reservatório predial.

Mais informações para a população pelo número: 115.

Fonte: José Carlos C Barroso

Nenhum comentário