RECENTES

COMENTANDO VERSÍCULOS DA BÍBLIA por Nando Ferreira


PALAVRA DE DEUS

"Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor.

"Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos.

Assim como a chuva e a neve descem dos céus e não voltam para ele sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer, para ela produzir semente para o semeador e pão para o que come.

Assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei.

Isaías 55:8-11

COMENTANDO

 * Nando Ferreira

Perdemos muito tempo achando que temos que buscar soluções para todos os problemas que vivemos, numa busca egoísta.

Passamos semanas em campanha de oração, propósitos, jejuns, para resolvermos nossos problemas. Jesus nunca ensinou isso.

Intimidade com Deus não é moeda de troca.

Hoje em dia é comum pregações de prosperidade enquanto pouco se fala do que foi feito na cruz e de salvação.

Buscamos estabilidade seguindo princípios cristãos, mas isso é muito pouco para o que DEUS espera de nós.

A nossa visão egoísta nos leva a estar em um hospital buscando tratamento para uma gripe e não olhamos pro lado pra ver uma mãe que acabou de perder seu filho assassinado.

Tudo isso por causa do nosso estilo de vida e por ensinamentos tortos dentro de vários templos religiosos, os pregadores para ter multidões assistindo falam o que o povo quer ouvir e não o que Deus quer falar.

(*) Nando Ferreira (foto) é empresário, e colabora com o Jornal de Sobradinho – Edição nº 345 referente à 1ª primeira quinzena de SETEMBRO de 2018.

Nenhum comentário