RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - GRANDE COLORADO

PCDF prende traficante que fornecia drogas gourmet


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Coordenação de Repressão às Drogas (CORD), prendeu, no último dia (22), C.H.S.R., vulgo Carlinhos, 28 anos, acusado de crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu na residência do envolvido, localizada em um condomínio na região do Grande Colorado.

De acordo com o delegado e coordenador da Cord, Luiz Henrique Dourado, a ação foi deflagrada após duas semanas de investigação, a partir de uma denúncia registrada a Divisão de Controle de Denúncias da PCDF (197).


“Carlinhos é apontado como um fornecedor de drogas "gourmet", pois são mais caras, como o haxixe marroquino, o óleo de maconha e o MDMA cristal, cujo o grama chega a custar mais de 120 reais”, conta o delegado.

Durante as investigações, os agentes verificaram que Carlinhos fazia a entrega de drogas a “traficantes varejistas”, também moradores da região do Colorado.

Na tarde do dia (22/11), durante monitoramento no local, os policiais conseguiram realizar a prisão do autor, logo após ele realizar uma venda de haxixe e MDMA Cristal.

Na casa dele, foram apreendidas drogas avaliadas em cerca de R$ 8 mil reais e uma máquina de embalagem à vácuo, usada para acondicionar as drogas.

Carlinhos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Essa foi a segunda prisão dele pelo mesmo crime. Em 2017, o autuado foi preso na posse de cinco quilos de haxixe.

Fonte: Divisão de Comunicação/DGPC

Nenhum comentário