RECENTES

COMENTANDO VERSÍCULOS DA BÍBLIA por Nando Ferreira


PALAVRA DE DEUS

PEDRO

2.4   Chegando-vos para ele, a pedra que vive, rejeitada, sim, pelos homens, mas para com Deus eleita e preciosa,

2.5   também vós mesmos, como pedras que vivem, sois edificados casa espiritual para serdes sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por intermédio de Jesus Cristo.

2.6   Pois isso está na Escritura: Eis que ponho em Sião uma pedra angular, eleita e preciosa; e quem nela crer não será, de modo algum, envergonhado.

2.7   Para vós outros, portanto, os que credes, é a preciosidade; mas, para os descrentes, A pedra que os construtores rejeitaram, essa veio a ser a principal pedra, angular

2.8   e: Pedra de tropeço e rocha de ofensa. São estes os que tropeçam na palavra, sendo desobedientes, para o que também foram postos.

2.9   Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;

COMENTANDO
(*) Nando Ferreira
MAIS EVANGELHO...MENOS "EUVANGELHO"

Obs.: DEUS nos fala sempre da importância de sabermos do único jeito de termos uma vida de comunhão com ELE. E tenho aprendido que temos que nos doar cada dia mais e buscar a santidade junto a DEUS, abrindo mão do "EU" e deixando DEUS direcionar tudo. Mais uma vez vejo, ou somos, ou não somos DELE e a decisão sempre vai ser nossa, nunca veremos DEUS levar alguém a servi-lo por obrigação ou por força. VEM QUEM QUER E PERMANECE QUEM REALMENTE QUER. Isso implica em renúncia, tolerância, amor e tantas outras coisas agradáveis aos olhos de DEUS. Enchendo o espirito das coisas de DEUS esvaziando o EU e com isso, chegar no lugar que DEUS preparou pra nós. Essa é uma vida difícil mas vale cada sacrifício para estar perto de DEUS e poder falar das suas maravilhas. A vitória que há em CRISTO ninguém pode nos dar nada parecido.
PAZ E GRAÇA!

(*) Nando Ferreira (foto) é empresário, e colabora com o Jornal de Sobradinho – Edição nº 348 referente à 2ª Segunda Quinzena de Novembro de 2018.

Nenhum comentário