RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO/FERCAL

Taxista é assaltado na Quadra Central de Sobradinho por dois casais com armas de fogo e veículo é recuperado horas depois, abandonado na Fercal
“O Taxista foi obrigado a dirigir o veículo até a Feira Modelo de Sobradinho, onde foi colocado no porta malas do veículo. ”



Por volta das 17h de sábado, 19/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, recuperaram um veículo VW Voyage, cor branca, usado como TAXI, abandonado nas proximidades de um córrego na comunidade Rua do Mato, na Fercal.

O veículo havia sido roubado por volta das 5h de sábado, (19), próximo ao estacionamento do Estádio de Sobradinho, por dois casais, portando duas armas de fogo. O taxista foi obrigado a dirigir o veículo até a Feira Permanente de Sobradinho, onde foi colocado no porta malas do veículo e abandonado em uma estrada de chão, por trás do Parque dos Jequitibás.

Os indivíduos fugiram com o veículo roubado em direção a Fercal e por volta das 17h, um policial que se encontrava de folga, recebeu uma informação de que o veículo estava nas proximidades de um córrego na comunidade Rua do Mato.

A informação foi repassada para a equipe de GTOP-33 de serviço, que se deslocou ao endereço e localizou o veículo. O veículo foi conduzido por um guincho até a delegacia de Sobradinho e apreendido para ser realizada a perícia da Polícia Civil. O veículo era alugado e não possuía seguro automotivo.

(*) Por Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário