name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


Após abordagem a veículo em Nova Colina, GTOP-33 prende homem com um quilo de maconha e outro indivíduo por posse ilegal de arma de fogo.




Por volta das 20h40 de segunda-feira, 21/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, juntamente com a equipe de Águia-33, prenderam um homem de 23 anos, pelo o crime de tráfico de drogas e outro indivíduo de 32 anos, pelo o crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Os indivíduos foram abordados em um veículo Fiat Pálio, cor vermelha, no Condomínio Nova Dignéia 03, em frente ao Mercado Fortaleza e durante a revista foi localizado com o passageiro uma barra de maconha, pesando um quilo da droga. Outro indivíduo, que também estava no veículo, foi conduzido até a sua residência, que fica nas proximidades de onde o veículo foi abordado, e no interior da casa foi apreendido um revólver calibre 32, sem munição, papel filme e duas balanças de precisão, além de dinheiro.

Os indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Um terceiro indivíduo que também estava no veículo, foi autuado por uso e porte de drogas, pois consigo foi localizado uma porção de maconha. Ele assinou um Termo Circunstanciado e liberado.

(*) Fonte Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário