RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

PMDF prende quadrilha que aterrorizava Sobradinho


Policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 33) prenderam um grupo de criminosos que tiravam o sossego dos moradores de Sobradinho. O fato aconteceu por volta das 21h da noite de ontem (14).

A PMDF recebeu várias reclamações de populares a respeito de pessoas que faziam uso de drogas e ostentavam arma de fogo. Diante das denúncias, a equipe do Gtop 33 intensificou o patrulhamento no endereço informado. No momento em que os policiais passavam nas proximidades do condomínio Versales, constataram um odor de maconha, o que despertou a atenção. Em seguida, avistaram alguns suspeitos em um lote, fazendo uso de droga. Também foi visualizada uma arma de fogo na cintura de um deles. Os policiais procederam na abordagem e encontraram uma certa quantidade de droga, além da arma de fogo calibre 38, marca Rossi, com cinco munições intactas.

A equipe do Gtop 33 se deslocou com os detidos e com os produtos objetos do ilícito à 13ª DP para as providências legais cabíveis à autoridade policial. Na DP foi constatado que um dos autores já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo.

Escrito por Adriano Alves/PMDF

Nenhum comentário