RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO / NOVA COLINA

Após denúncia anônima, Polícia Militar prende dupla com dois quilos e meio de maconha, arma de fogo e celular roubado em Nova Colina




Por volta das 14h de segunda-feira, 04/02, policiais militares do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho, Águia-33, prenderam um maior de idade pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação, e apreenderam um menor por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador veicular.

Na casa do indivíduo, maior de idade, foi apreendido um revólver calibre 38, com três munições intactas e um aparelho de celular Iphone, produto de roubo. Já com o menor de idade, os policiais apreenderam uma motocicleta CG 150, cor vermelha, de placa NKO 4381/GO, com o chassi raspado, e dois quilos e meio de maconha.

Os indivíduos foram flagrados no interior do Condomínio Nova Colina I, prestes a fazer a troca da maconha pelo revólver calibre 38, com três munições intactas. Os dois homens foram presos e apresentados nas respectivas delegacias para as medidas cabíveis. A motocicleta foi apreendida para ser periciada.

Por Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário