CLDF

Pesquise neste blog

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Copa do Brasil 2019

Sobradinho aguarda duelo diante do América-RN com ansiedade
Uma baixa importante, porém, foi a do goleiro Rafael Copetti, que veio da Chapecoense, mas acertou com o próprio rival de quarta-feira
Atual campeão do Distrito Federal, o Sobradinho vive momentos de expectativas para a estreia na Copa do Brasil. Uma baixa importante, porém, foi a do goleiro Rafael Copetti, que veio da Chapecoense, mas acertou com o próprio rival de quarta-feira, o América-RN.
“Estamos esperando este momento de estrearmos na Copa do Brasil. Tenho conversado com os atletas sobre este momento que é importante para todos. Para os jogadores é uma oportunidade de se projetar nacionalmente. Para o clube é a parte financeira. Vamos nos preparar para poder representar bem o nosso Distrito Federal”, disse o técnico Victor Santana à Rádio DF10 de Brasília


Ele ainda falou sobre baixas na equipe.
“Temos as baixas dos volantes Gabriel e Tiaguinho e o meia Luiz que estão entregues ao departamento médico. Estou buscando no elenco a melhor opção para que eu possa reforçar o nosso meio de campo. Vamos para cima e esperamos que possamos realizar um grande jogo”, finalizou.

Copa do Brasil: Sobradinho aguarda duelo diante do América-RN com ansiedade

A equipe do Leão da Serra que pode começar o confronto de quarta-feira, a partir das 20h30, no estádio Agostinho Lima frente ao América-RN, deve ter: Michael; Dionatan, Igor, Humberto e Ferrari; Werick, Marlos, Natan; Lucas Victor, Vaninho e Rafa Fontes.

Sobradinho x América/RN nesta quarta-feira no Agostinho Lima, em Sobradinho-DF, terá arbitragem de Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, com os assistentes Kildenn Morais de Lucena e Oberto da Silva Santos, todos da Paraíba. O quarto árbitro será Vanderlei Soares de Macedo, do Distrito Federal.
Por Sérgio Porto/Futebol Interior - Foto: André estevam/Blogueiro

Nenhum comentário: