RECENTES

BOLETINS DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF

Coruja ferida é resgatada por policiais ambientais em Sobradinho
 
Os policiais ambientais resgataram uma coruja suindara presa entre galhos no quintal de uma casa na quadra 17, em Sobradinho, por volta de meio-dia deste sábado (20). A ave está com a asa quebrada.

Como a coruja se alimenta de pequenos roedores, os policiais suspeitam de que ela tentou capturar alguma presa e acabou se machucando.

Vizinhos ao lote viram a ave no chão e chamaram a polícia para resgatá-la. A coruja foi encaminhada para o Centro de Triagem de Animais Silvestres do Ibama, em Taguatinga.

BPCães apreende 16 kg de maconha na BR - 020


Quinze tabletes de maconha, totalizando cerca de 16kg, foram apreendidos durante uma operação do Batalhão de Policiamento com Cães, por volta de 0h30 deste domingo (21), em Planaltina. O entorpecente estava em um ônibus que vinha do estado da Bahia.

Os policiais do BPCães realizavam uma grande operação na BR – 020, abordando ônibus interestaduais. Um ônibus vindo do estado da Bahia foi vistoriado e o cão “jatobá” localizou 15 tabletes de substância que aparenta ser maconha. A mala pertence à um adolescente de 15 anos. Ele foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente para registro da ocorrência.


(*) Escrito por Alan Borges e Fabiano Lopes/ PMDF  - Fotos PMDF

Nenhum comentário