name='content'> ]]>

RECENTES

CASO DE POLÍCIA

POLICIAIS DO 13°BPM (GTOP-33) PRENDEM DUPLA POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS


Equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop33) do 13°BPM de Sobradinho deteve trio com maconha, LSD, balança de precisão, dinheiro e réplica de pistola, dois dos acusados foram autuados em flagrante. A ação policial ocorreu no Condomínio Império dos Nobres via pública sábado, 6/7, por volta das 15h50, após informação que denunciava três indivíduos distribuindo drogas na área central de Sobradinho, em um veículo C3, de cor preta. O carro deslocou direção a BR 020 sentido Plano Piloto. A equipe avistou o veículo nas proximidades do Condomínio Império dos Nobres, onde foi realizado uma abordagem policial. Filipe Lopes, 26 anos e Higor Lopes, 27, foram detidos e encaminhados à delegacia da cidade e autuados em flagrante por crimes de tráfico de drogas e associação para o fim de tráfico de entorpecentes.

No veículo foi apreendido tablete de maconha e dinheiro. No apartamento os policiais localizaram aproximadamente 150 gramas de maconha, balança de precisão e dinheiro. Além de uma réplica de pistola calibre 765. No celular de um dos indivíduos foram localizados dez micros selos de LSD. Um dos indivíduos estava no semiaberto.

Na 13° Delegacia de Sobradinho dois foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.


Por Ferreira Santos-Informações/Imagem/ Gtop33

Nenhum comentário