RECENTES

COMENTANDO VERSÍCULOS DA BÍBLIA por Nando Ferreira


PALAVRA DE DEUS

Marcos 1:15a17

E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho.

E, andando junto do mar da Galileia, viu Simão, e André, seu irmão, que lançavam a rede ao mar, pois eram pescadores.

E Jesus lhes disse: Vinde após mim, e eu farei que sejais pescadores de homens.

Isaías 55:6a8

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.


COMENTANDO
 
(*) Nando Ferreira
Obs: DEUS está levantando o seu povo, aqueles que não se corromperam pelo sistema pecador em que vivemos. Aceitar JESUS é abrir mão do "EU FAÇO" e depender de DEUS, e todos observarão DEUS fazendo a diferença em sua vida, e se for liberto verdadeiramente por CRISTO sentirá naturalmente vontade de falar das boas novas que DEUS tem feito em sua vida e assim será um pescador de homens. O tempo é uma dádiva de DEUS e não sabemos quando JESUS virá buscar seu povo, mas o certo é que já não temos muito tempo. Esse mundo já vive no maligno onde o mal do século é a depressão que acredito estar muito ligado ao espiritual e tantas outras doenças novas, tantas tragédias familiares e desastres naturais. Tudo isso, são sinais da vinda de JESUS.

Mas enquanto isso, muitos líderes religiosos vivem uma concorrência comercial onde só pensam em abrir mais igrejas para ter mais membros e arrecadar cada vez mais dinheiro para encher seus egos inúteis, é tempo de falar a verdade da volta de Cristo e não de vender um "evangelho“ fajuto que massageia egos de líderes e membros.

Vamos fazer parte desse evangelho que vai na contramão dessas facilidades que muitos tem vendido por aí.

O reino de Deus somos nós!
  
Deixe fluir o amor que JESUS colocou em nossos corações.


(*) Nando Ferreira (foto) é empresário, e colabora com o Jornal de Sobradinho – Edição nº 357 referente à 1ª Primeira Quinzena de JULHO de 2019.

Nenhum comentário