Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2019

EMPREENDEDORISMO

Sobradinho terá uma loja da Havan

Rede divulga imagens do projeto
 
Área de alimentação, fachada estilizada da Casa Branca e Estátua da Liberdade. Com 18 mil metros quadrados de área construída e investimento de R$ 35 milhões, a Havan chega à cidade satélite de Brasília, Sobradinho (DF), gerando 150 empregos diretos.

Para confirmar a chegada da segunda loja no Distrito Federal, o diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, divulgou as imagens do projeto. A filial ficará no KM 4,6 da BR-020, terá amplo estacionamento e a inauguração está prevista para o segundo semestre deste ano.
 
Expansão

Presente em 17 estados brasileiros, a Havan chega à marca de 127 lojas no próximo dia 27, com a abertura em Marília (SP). Até o fim do ano, a meta é atingir um faturamento de R$ 12 bilhões e abrir mais 20 lojas. Com isso, a empresa passará de 16 mil colaboradores para mais de 20 mil. “Esse é o Brasil que queremos, com a geração de empregos e o crescimento da economia”, declara o dono da Havan, Luciano Hang.

Até o momento, da previsão de 25 lojas para este ano, seis foram inauguradas entre março e maio, nos municípios de Paranavaí (PR), Mogi Mirim, Indaiatuba, Votuporanga e Campinas/Valinhos (SP) e Caxias do Sul (RS).
 


Por Elaine Cristina Malheiros - New Age <elaine@newagecom.com.br>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação aqui no blog DIÁRIO do Jornal de Sobradinho é muito importante. Desde já, agradeço sua visita...