RECENTES

Discussão termina com mulher morta a garrafadas e suspeita detida

 Discussão termina com mulher morta a garrafadas e suspeita detida

De acordo com testemunhas ouvidas pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), a suspeita e a vítima tinham desavenças anteriores, porém, a motivação exata para o homicídio... 

Imagem referente a Discussão termina com mulher morta a garrafadas e suspeita detida

 

Um episódio de violência resultou na morte de uma mulher de 28 anos, identificada como Luana Rodrigues de Jesus, na tarde de domingo (14), na Vila Dnocs, em Sobradinho (DF). A vítima foi atingida por garrafadas durante uma briga. A principal suspeita do crime é Cassia Santos do Nascimento, 22 anos, já conhecida da polícia por envolvimento com tráfico de drogas.

 

De acordo com testemunhas ouvidas pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), a suspeita e a vítima tinham desavenças anteriores, porém, a motivação exata para o homicídio ainda é desconhecida. Durante o incidente, uma terceira mulher também ficou ferida.

 

Segundo o depoimento de Cassia à polícia, a briga iniciou-se quando a vítima se aproximou e deu um tapa na mão de seu filho, que estava com ela e sua mãe em via pública, onde bebiam cerveja. A discussão escalou para uma briga física, durante a qual garrafas de vidro foram quebradas e usadas como armas. Cassia negou a intenção de matar Luana.

 

Após ser ferida, Luana foi socorrida por populares e levada ao Hospital Regional de Sobradinho, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

A polícia, após entrevistar a outra vítima, recebeu informações sobre a suspeita e seu possível paradeiro. Segundo relatos, um homem teria auxiliado Cassia a fugir do local do crime. O indivíduo foi localizado e confirmou ter deixado Cassia em uma chácara na Vila Dnocs.

 

Após ser encontrada, Cassia confessou sua participação na briga e foi encaminhada, juntamente com o homem que a auxiliou, à 13ª Delegacia para registro da ocorrência.

 

Cassia foi indiciada por homicídio qualificado por motivo fútil e passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (15). Se condenada, a pena pode variar de 12 a 30 anos de reclusão.

 

  Por Silmara Santos/cgn.inf.br , Foto: Reprodução Metrópoles, com informações de Metrópoles.

Nenhum comentário