RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO II

GTOP-33 RECUPERA CAMINHONETE S-10 TOMADA DE ASSALTO EM SOBRADINHO II E APREENDE ARMA DE FOGO.


UMA IDOSA DE 68 ANOS FOI VITIMA DOS ASSALTANTES. ELA FOI TORTURADA ATÉ ENTREGAR DINHEIRO E A CHAVE DO VEÍCULO PARA OS CRIMINOSOS. 
 
No último dia, 14/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, equipe composta pelos sargentos Marlon Temoteo, Marcelo Campos, Claudio Paiva e J. Batista, recuperaram uma caminhonete S-10, cor branca, um televisor de 51’ e apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 38, após uma idosa de 68, ter sua casa invadida por assaltantes, no Condomínio Petrópolis, em Sobradinho II, no momento em que o portão da residência se fechava.
 
Durante o roubo, os criminosos, armados com uma arma de fogo, torturaram a idosa, para que ela entregasse dinheiro e a chave da caminhonete que estava na garagem. Os criminosos após conseguir roubar 4.500 reais da idosa, aplicaram um golpe de “Mata Leão” e deixaram-na desacordada. Eles fugiram no veículo, levando do imóvel diversos objetos, entre eles um televisor de 51’.
 

A equipe de GTOP-33 tomou ciência do assalto e realizou patrulhamento nas saídas da cidade, a fim de localizar os criminosos e por volta das 23h conseguiram localizar a caminhonete, abandonada no Núcleo Rural Boca do Lobo, na Fercal.
 
Um parente da vítima levou a chave reserva do veículo até o local onde ele foi localizado e os policiais, ao realizar uma busca no interior da caminhonete, localizou uma arma de fogo, calibre 38, de fabricação caseira, o que demonstra que os assaltantes tinham a intenção e voltar para buscar o veículo para praticar novos crimes. Na carroceria do veículo foi localizada uma televisão de 51’.

As caminhonetes, bem como a televisão e a arma de fogo, foram conduzidas à 13ª Delegacia de Sobradinho e apreendidas. Os assaltantes não foram presos.


Fonte: Claudio Martins/blog Informativo Flagrante – texto e fotos

Nenhum comentário