RECENTES

SOCIAL

RODAS DE PROSAS COM OS EMPRESÁRIOS DE SOBRADINHO

Um encontro com sabor de aprendizado e empreendedorismo
 
Aconteceu (21/11) no auditório do SENAC de SOBRADINHO um delicioso Café da Manhã com vários Empresários da Região Norte do DF.  Um bate-papo sobre qualificação profissional, conhecimento e mundo do trabalho foi o mote para participação de muitos.  Presentes ao evento o Sr. Francisco Maia Farias – Presidente da Fecomércio e dos conselhos regionais do Sesc e do Senac no DF que em seu discurso declarou amor incondicional a Sobradinho, pois aqui chegou em 1963 e adotou a cidade para viver. Alegou que conhece muito das demandas comerciais da cidade e informou que o SENAC de Sobradinho breve terá melhor visibilidade, talvez com nova instalação ou mudança de endereço.  Já o empresário Antônio Tadeu Perón - Diretor Regional do Senac-DF, ressaltou a importância da qualificação profissional e o fortalecimento do Sistema S.


Em depoimento; o Jornalista e ex aluno do Senac - Júnior Nobre, destacou a real migração do Jornal Impresso para as Mídias Digitais como uma sinalização aos novos meios de empreendedorismo. “Não tinha como ficar acomodado, depois de 30 anos de atividade ininterrupta, acredito que esse é um começo as novas tecnologias para facilitar no mercado de trabalho” declara.  Vale o registro da brilhante organização da Gerente Patrícia Santos e funcionários do Senac de Sobradinho que conseguiram representatividade levando muitos empresários ao evento Rodas de Prosas. Assuntos como parceria de trabalho, qualificadora, empreendedorismo, depoimentos e cursos gratuitos despertaram da importância em profissionalizar alunos e interessados para a inserção no mercado de trabalho.




















Por Júnior Nobre/ Jornal de Sobradinho 

2 comentários

Cezinha Silva disse...

Verdade! Parabéns. Colega concordo com você. O bom e boom disso tudo é que nos permite chegar bem longe. A especialização, graduação a técnica fazem parte do jornalista Multimídia para este século. Vamos prosear também, fica o convite para um café. WhatsApp 9.91453818 Jornalista Multimídia César Silva

regina veiculos o carro dos seus esta aki disse...

Faço empreendedorismo na Unicesumar aqui em Brasília e estou amando e de fato faz um grande diferencial na vida de um empresário e no projeto de quem um dia almeja chegar a ser .
Gosto muito de novidades sobre empreendedorismo 61992109264