name='content'> ]]>

RECENTES

COMENTANDO VERSÍCULOS DA BÍBLIA por Nando Ferreira

PALAVRA DE DEUS

Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.
E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome;
E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães.
Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.

Mateus 4:1-4

COMENTANDO
(*) NANDO FERREIRA
 Obs.: Qual é o seu deserto? Problema financeiro, saúde e tantos outros problemas que existem. Já vi muitos dizendo que DEUS nos chama por amor ou pela dor, mas vejo que DEUS só nos trata com amor e quando sentimos dor pode ter certeza fomos nós mesmos que causamos ou tínhamos que passar por isso para nos encontrarmos com DEUS. ELE nos trata com amor e tem sempre o melhor para nós e cada um de nós terá seu encontro com ELE , o bom seria buscarmos ELE numa fase da vida que não estivéssemos passando por problema nenhum, mas dificilmente isso acontece, esperamos não ter para onde correr para buscar a DEUS, e o outro grande detalhe é que DEUS sabe a verdade de nossos corações e se não tivermos corações quebrantados talvez nunca buscaremos ELE, isso só acontece quando estamos passando por lutas e nessa hora só nos cabe descansar e confiar que DEUS pode mudar qualquer situação e nos transformar em benção. Não espere mais conheça JESUS hoje.

ME PERGUNTE COMO: DIRECT @nando_paodesal

E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.



(*) Nando Ferreira (foto) é empresário, e colabora com o Jornal de Sobradinho – Edição nº 367 referente à JANEIRO de 2020.

Nenhum comentário